domingo, 4 de setembro de 2011

Esta semana Sua Vaga esta Aqui!


OLÁ!

Aqui estão as vagas atualizadas!

Vagas recebidas entre 30/08/2011 e 04/09/2011

Peço que enviem o seu currículo para o e-mail de cada vaga que lhes interessar!

Não envie currículos para o e-mail do blog!

Se quiser nos enviar alguma mensagem nosso e-mail é suavagaaqui@pop.com.br

Boa Sorte!

Sua Vaga Aqui!



Bom dia colegas,

Preciso de currículos para a vaga de Compras urgente!  Estou com vagas para uma empresa em Canoas, para este setor. A empresa é do ramo metalúrgico, é uma vaga efetiva, o salário esta à combinar, a empresa fornece transporte, refeição, convênio e cesta básica por assiduidade! Preferencialmente, moradores de Canoas, Esteio e Sapucaia.

No aguardo de retornos,
Atenciosamente

Lyder RH / Canoasmarizete@lyder.com.br
_____________________________________________________________________________

Boa tarde
 Gostaria de divulgar algumas vagas efetivas:

Vendedora para canoas, com experiência em metal/aço
Repostires (10) vagas, para sapucaia, 2º grau completo/incompleto
Aux Deposito (22) vagas, para sapucaia, 2º grau completo/incompleto
Aux Contábil, c/ exp , para Poa região norte

Aguardo currículos !!


ESTAGIÁRIO (A) DE PSICOLOGIA

Requisitos

- identificado com a  área de psicologia organizacional
- cursando a partir do 6 sem da faculdade

A empresa oferece bolsa auxilio de R$ 800,00 – 06 horas de trabalho diário – VT e Alimentação
Interessados enviar currículo para xkrh@xk.com.br  __________________________________________________________________________
Boa noite
  
Cargo: Auxiliar de produção para atuar no ramo alimentício (pré-pizzas)
Ch: 220h/m
Requisitos: ensino fundamental, desejável experiência, residir em Viamão ou cidades próximas
Remuneração: R$685,00

Cargo: Vendedor
Ch: a definir
Pré-requisitos: Ensino Médio, carro próprio, experiência com vendas
Remuneração: fixo+ comissão e auxílio combustivel

encaminhar currículo para asl_bellapizza@yahoo.com.br
 ___________________________________________________________________________

Bom dia,

O Atacadão - Grupo Carrefour www.atacadao.com.br esta abrindo uma filial de Vendas de Atacado e por isso seleciona 26 representantes comerciais.

Interessados deverão ter carro, empresa constituida com CNPJ, autonomo e preferencialmente com conhecimento da região e do negocio.

Interesados entrar em contato com Edinaldo, pelo email
edinaldoramos@atacadao.com.br ou pelo fone 11 93756327.
 ____________________________________________________________________________________

OPORTUNIDADE DE EMPREGO PARA AUXILIAR DE LIMPEZA,

NÃO É NECESSÁRIO EXPERIÊNCIA ANTERIOR, SE POSSUIR SERÁ UM DIFERENCIAL , É NECESSÁRIO RESIDIR PRÓXIMO A VARGEM GRANDE, TER DISPONOBILIDADE DE HORÁRIO, PARA TRABALHAR EM PARQUE DE DIVERSÕES. POSSUIR ENSINO MÉDIO COMPLETO.
EMPTRESA OFERECE: Salário: R$ 583,21 + VT + Refeição no local
ENTRE OUTROS BENEFICIOS. INTERESSADOS ENCAMINHAR CURROCULO NO CORPO DO E-MAIL PARA: ellyzagomesdasilva@yahoo.com.br
_____________________________________________________________________________
ANALISTA DE PROCESSOS – Metal Mecânica
Indústria metal mecânica de grande porte localizada na região metropolitana de POA
Elaborar, executar e orientar projetos de desenvolvimento de processos das atividades da produção, preparando cotações, especificações técnicas, desenhos, listas de material, estruturas, instruções de processo, técnicas de execução e todos os recursos e requisitos necessários. Elaborar estudos de alterações de processos e métodos, equipamentos e dispositivos, correções nos tempos, cronoanálises, emissão de relatórios técnicos, testes em produtos, investigação de falhas.
·          Experiência em fluxos de engenharia envolvendo projeto de produto e processo;
·          Cursando Eng. Mecânica ou Produção;
·          Remuneração na faixa de R$2.500,00 à R$3.500,00 + Benefícios
___________________________________________________________________________
PROJETISTA MECÂNICO – Metal Mecânica
Indústria metal mecânica de grande porte localizada na região metropolitana de POA
Planejar, definir tecnicamente e acompanhar projeto em andamento; Analisar as informações e especificações técnicas, iniciais do projeto, exigidas pelo cliente; Apoiar execução de projeto;  Codificar e gerar os desenhos 2D em Auto Cad; Apoiar e auxiliar no detalhamento, quando necessário, e acompanhar o detalhista; Conferir os projetos detalhados; Elaborar o projeto de montagem; Participar de reuniões referentes a projeto e/ou engenharia; Modelar e solidificar as peças do projeto utilizando software 3D.
·          Experiência anterior na função em indústria metal mecânica – preferencialmente em indústria de máquinas e equipamentos industriais;
·          Ensino superior em andamento ou completo em Engenharia Mecânica;
·          Remuneração na faixa de R$2.500,00 à R$3.500,00 + Benefícios
Contamos com o apoio de todos para a divulgação. Indicações serão bem vindas.
Os interessados deverão encaminhar CV com pretensão salarial para:
___________________________________________________________________________
Fone 51 - 3012 2805
___________________________________________________________________________Interessados enviar currículo para: janice@holdenrh.com.br  

Analista de Sistemas
Requisitos:
Superior Completo em Ciências da Computação, Análise de Sistemas ou Sistemas de Informação; Experiência em metodologias de desenvolvimento e teste de software.
Principais atividades:
validar  o escopo e as diretrizes do projeto a ser desenvolvido, segundo padrão e metodologia estabelecida pela fábrica de software Renner. Planejar e efetuar o levantamento das informações junto à área cliente, através de pesquisas, visando obter subsídio para o desenvolvimento das demandas. Coordenar, junto aos fornecedores, as demandas que são encaminhados, via fábrica de software, aos mesmos primando pela qualidade das entregas de acordo com especificações funcionais demandadas. Acompanhar os testes dos programas e as implementações. Coordenar, orientar e acompanhar tecnicamente as atividades desenvolvidas na solução de problemas mais complexos.
Analista de Sistemas com experiência em TCO
Requisitos: 
Superior completo, metodologia de arquitetura corporativo.
Principais atribuições:
Rotinas de TCO (custo total de operações), levantamento de informações e dados de análise quantitativa e qualitativa de análise gráficas referente a bases estatísticas, medição e comparação de indicadores de performance. Esta vaga tem o cunho voltado para inovações na área de arquitetura corporativa. Será a pessoa responsável por manter a análise financeira na TI, custos atuais. ter boa articulação e perfil inovador.
Analista de Sistemas - área: Serviços - relacionamento com fornecedores

Requisitos:
Formação superior completa em Ciências da Computação, Sistemas de Informação, Administração, Direito ou áreas relacionadas a TI. Experiência em negociação de serviços de TI com fornecedores e clientes internos, em liderar projetos pontuais e equipes de força-tarefa; Desejável ITIL, Cobit e PMI.
Principais atividades: 
Gerir relacionamento e performance dos fornecedores por meio de indicadores de desempenho, validar junto ao fornecedor e gestor dos contratos os níveis de serviços definidos em contrato. Formalizar todo o relacionamento entre cliente e fornecedor. Acompanhar, medir e quando necessário aplicar penalidades referente aos níveis estabelecidos com fornecedor. Desenvolver fornecedor. Criar, modificar e negociar SLA pré e pós contratação. Apoiar as novas contratações através dos processos de sourcing e interagir entre as áreas administrativas.
Assegurar que os serviços de desenvolvimento, suporte, projetos e processos desenhados pelo fornecedor estejam de acordo com os padrões estabelecidos em contrato. Definir padrões de qualidade para contratação e gestão dos serviços.

VAGA DE TI - UBERABA/MG
Busines Systems Analyst
 The ideal candidate will have a track record of increasing responsibilities throughout their career, with several years of experience as a business analyst working with ERP systems; preferably JD Edwards EnterpriseOne.  A desire to further develop your skill set is vital. 

Key Responsibilities Include:
  • Business process analysis, mapping and implementation assistance for Alta’s JD Edwards EnterpriseOne ERP system. 
  • Becoming a local subject matter expert for Alta’s JD Edwards distribution module.
  • Assist functional business teams with developing and managing business processes, and work with global team to provide inputs to business process improvements.
  • Provide and manage training to end-users
  • Support ongoing changes, upgrades and change management of business processes.

Key Skill Requirements:
  • Must be fluent in English
  • Minimum of 10 years of related work experience
  • Experience with ERP-related business process analysis and design, implementation and support; particularly with JD Edwards EnterpriseOne 
  • Experience working with cross-functional teams, both locally and globally
  • Strong documentation and communication skills, including presentation and meeting facilitation.
  • Technical or University education, with a commitment to continuous self-improvement.
Desenvolvedor Web e/ ou Web Master/Web Designer
Requisitos :
Superior completo na área de Tecnologia da Informação.

Experiência mínima comprovada de três anos em:
 Desenvolvimento de aplicações para intranet e internet tais como websites, portais, e-commerce, B2B, experiência em desenvolvimento  para dispositivos  móveis   será um diferencial
 Sistemas de Gerenciamento de Conteúdo
 Streaming Media, Áudio e Vídeo
 Atuação em equipes de projetos de software

Conhecimentos :
 Domínio de plataforma .NET com C#, C++ será um diferencial
 Domínio de tecnologias AJAX, JQuery, CSS, Flash
 Domínio de bancos de dados SQL Server, MySQL
 Domínio de Visual Studio 2008/2010
 Habilidade em design gráfico com Photoshop ou CorelDraw
 Habilidade em conduzir reuniões com clientes e realizar apresentações
 Capacidade de organizar trabalho sob sua responsabilidade
 Inglês avançado
O profissional selecionado será responsável pelo desenvolvimento e manutenção do website corporativo.

Atribuições:
 Levantar e documentar os requisitos do site junto aos envolvidos no processo
 Desenvolver modelos / protótipos da solução
 Elaborar cronogramas de desenvolvimento
 Implementar, testar e implantar soluções propostas
 Assegurar alta disponibilidade e atualização do site
 Suportar a equipe do MKT na manutenção de conteúdo web
___________________________________________________________________________
Estamos com uma oportunidade de Administrador de Redes Pleno.
Se alguém tiver uma boa indicação, por favor repasse a oportunidade.

Formação Mínima:
* Técnico de Informática/ Processamento de Dados

Formação Desejável: * Superior em Ciência da Computação
* Redes Linux e Windows
* Configurações estações de trabalho
* Manutenção hardwares (impressoras e estações)

Principais Atividades: * Manutenção de Redes
* Criação de usuários e permissões
* Criação de email's e acesso a internet
* Responsável pela área técnica dos Servidores
* Manutenção e atendimento aos usuários da rede
* Transmissão de arquivos
* Eventuais cadastros


Salário: R$ 1.100,00

Benefícios: VT , VR, Plano de Saúde
Contato: enviar currículo para sheron.dalcin@creditoreal.com.br

___________________________________________________________________________
Empresa localizada no Centro de Porto Alegre, com +- 200 Colaboradores e em Expansão:

Profissional: Auxiliar de RH
Ensino médio completo - preferencialmente curso superior na área ou afins.
Atividades de suporte ao RH com experiência de no mínimo 1 ano em:
  • Administração de Benefícios - VT(Teu, Tri, Bem), VR e CCG;
  • Apoio em R&Sel(Triagem e chamada);
  • Apoio em DP(ADM e DEM);
  • Controle de Uniformes;
  • Atendimento Telefônico e no Guichê do setor;
  • Apoio nos Treinamentos;
  • Suporte a Gerência da Àrea;
  • Conhecimento de Folha de pagamento e do sistema Vetorh(Rubi&Ronda) será considerado diferencial;
  • Salário em torno de R$ 1.200,00(de acordo com a experiência);
  • Vale transporte;
  • Vale Refeição;
  • Uniforme;
  • Plano de Saúde 100% subsidiado(após 90dias);
  • Seguro de Vida 100% subsidiado.

Interessados(a) encaminhar c.v. com assunto: Auxiliar RH com pretensão salarial até 31/08 aos meus cuidados.

Att,
Cristina Cabral
Gerente de Recursos Humanos - Grupo Casa do Papel
___________________________________________________________________________
                       STEMAC abre oportunidade para consultor de cargos e salários :
Formação: Administração, Contábeis, Gestão de RH e desejável Pós-graduação
Experiência: De 3 a 5 anos em cargos e salários
Competências técnicas: Atenção concentrada, excel avançado, aplicativos office e sistemas de RH
Competências comportamentais: Responsabilidade, visão sistêmica, flexibilidade, negociação, iniciativa, comunicação, trabalho em equipe.

Benefícios:Vale transporte, refeição no local, plano médico e odontológico, auxílio educação, entre outros.
Salário: À combinar.

Interessados enviar currículo para geovana.avila@stemac.com.br
Geovana Avila
DRH - Recrutamento e Seleção
Analista DRH
Divisão Administrativo-Financeira


Quero divulgar  2 vagas  da  relojoaria e óptica Safira ..
Vendedor (a)
ensino médio  completo , maior de 24 anos , experiência em vendas  no varejo , disponibilidade para trabalhar  em shopping ( poa, canoas , nhamburgo )
comissão sobre vendas individuais + global , +VR
6  de segunda á quinta  - 8hs  sexta e sabado .
Caixa/crediarista
ensino médio , maior 21 anos experiência em análise de credito, recebimento cheques(cheque garantia) cartões- vai trabalhar em sistema informatizado  PS  .
6hs de segunda á sabado
Interessados enviar  curriculo para marta @safira.com.br

_________________________________________________________________________

Luandre Consultoria em Recursos Humanos seleciona para grupo financeiro :

Analista de Crédito Jr.

Ensino Médio Completo

Vivência na área comercial no setor de empréstimo , seguros , cartões de crédito.

Fácil acesso à Taquara

A empresa oferece :

Salário ( R$ 800,00 + Comissão ) + Benefícios ( VT+VR+VA+AM+AO+PL+Auxilio Creche ) +Plano de Carreira

Interessados devem enviar o currículo para o e-mail : flavia.egypto@luandre.com.br , com o nome da vaga no assunto.

______________________________________________________________________

Analista Departamento de Pessoal Porto Alegre/RS Cód. 368
Cliente: Empresa líder de mercado no seu segmento - 60 anos de atuação no RGS.
Atividades
Elaborar folha de pagamento - sistema ADP; controle de benefícios; admissão e rescisão de pessoal, férias, conhecimento em legislação trabalhista e atuação como preposta da empresa.

Perfil desejado
Ensino médio completo - preferencialmente cursando ensino superior em Contábeis ou áreas correlatas.Disponibilidade para jornada de 44hs - sábados de 15 em 15 dias.Experiência em folha de pagamento e sistema ADP.
Benefícios
Vale TransporteVale Refeição valor unit.Plano de Saúde

Interessados cadastrar currículo no site da Holden e se inscrever a vaga de interesse: WWW.holdenrh.com.br
_____________________________________________________________________________
 Estamos buscando com urgência uma pessoa para uma vaga de recepção e auxiliar administrativa.
Carga horária de segunda à sexta-feira, para início imediato.Se for possível,  encaminhem candidatas (os) para este e-mail ou para o fone (51) 3338 2888.

Nenhum comentário:

Postar um comentário